Extratos de mensagens de Jesus que resumem o objetivo deste site.

A hora de misericórdia está prestes a acabar, pois as portas da justiça se abriram. Estes acontecimentos virão como uma imensa inundação, pois os ventos da mudança estão sobre vocês.

Nação após nação irá sentir a ira do Meu Pai, pois as portas da justiça se abriram e a hora da misericórdia está prestes a expirar. Um grande número irá em breve ser chamado para estar diante de Mim, pois a grande mudança está no horizonte, para um mundo que se voltou voluntariamente contra o Criador.

As montanhas irão tremer, a terra irá ser sacudida, tudo que é desta terra irá desmoronar e morrer. Vocês, Meu povo, ficarão apenas com a roupa do corpo. (...) Aonde vocês irão? No deserto, desolados e sozinhos, compreenderão que Deus está no controle de tudo no mundo, no controle de suas vidas e retornarão a Mim. Será tarde para muitos - muito tarde para suas casas, para suas vidas voltarem ao que eram.

MAS VOSSA ESPERANÇA NÃO DEVE DESFALECER, PORQUE DEPOIS DE PASSADA ESTA PRIMEIRA CONDIÇÃO, A DO PECADO, SERÁ ASSIM...

Eu disse para se prepararem, pois não sabem quando Eu virei. Como um ladrão na noite, Eu irei bater na sua porta. Estão prontos para o seu julgamento? Estão rezando? , fazendo sacrifícios?, ajudando o próximo?

Vocês irão mudar e viver na Minha graça, um Novo céu e uma nova terra - renascida, renovada, a Águia Fênix que sobreviveu! Será seu mundo agora, Meu povo - um novo mundo maravilhoso, vivo, com flores frescas, perfumes da natureza, puro novamente! Vocês verão crescer o seu próprio alimento, as sementes plantadas, e um novo começo! Todos se amarão uns aos outros, como antes.

Não haverá uma pessoa contra a outra, pois a terra estará totalmente purificada. As rosas serão abundantes - um dom para Minha Mãe. Tanta coisa será renovada sobre esta terra, o ar e a água serão limpos. Não mais haverá aves e peixes mortos. Eu reivindicarei Minha terra novamente. O Demônio já não poderá rondar os Meus filhos. Um dia maravilhoso espera pelo Meu resto. Um dia maravilhoso! Amém.